1. LEVANTAMENTO DE OPORTUNIDADES

Nessa etapa do trabalho, nós iremos conhecer sua situação atual, os processos de gestão e como as decisões são tomadas. Também iremos conhecer sua operação, a cultura e a organização da empresa. Também será definido quais são os resultados esperados para a empresa e quais os desafios que devem ser focados para a obtenção das metas.

2. PLANO DE AÇÃO

Uma vez identificadas oportunidades de crescimento que não estão exploradas ou trabalhadas, desenvolveremos uma plano de ação específico para sua academia. O plano de ação é desenvolvido com base na cultura da empresa, suas possibilidades e capacidade de execução, assim como a capacidade da B2F em contribuir com o resultado da academia.

3. ASSESSORIA

Essa etapa é de extrema importância e o Assessor tem um papel importante, porém o protagonista será sempre os gestores da academia, pois nossa preocupação é que os resultados sejam alcançados e perpetuados ao longo do tempo e as pessoas que possibilitarão a perpetuidade são os próprios gestores. Nossa atuação é menos consultiva e mais participativa e ativa. Não queremos ter uma atuação onde você pode “consultar” alguém quando necessário. Iremos fazer parte do seu dia a dia para assessorar os gestores a alcançarem suas metas.

4. SUPORTE AOS RESULTADOS

O suporte será oferecido através de ferramentas específicas, conhecimento, participação nas tomadas de decisão e também no acompanhamento da execução e obtenção de resultados, ajustando, quando necessário, o plano de ação. Os gestores também poderão contar com ideias e soluções desenvolvidas pela B2F, algumas delas, a medida para sua academia. Assumimos assim nosso compromisso na obtenção dos resultados na sua academia. Mais do que consultores, queremos ser os tutores do sucesso individual de cada academia.